O Shinji World foi ao K Sushi Bar

4 de abril de 2009

Put your parsed adsense code here
Ontem fui com os meus amigos jantar ao restaurante Japonês "K Sushi Bar" que fica na cidade onde moro Vila Real.



O restaurante têm uma decoração moderna e o ambiente é bastante agradável e acolhedor, muito bom para ir com os amigos ou com a família.



Como foi a primeira vez que fomos ao K Sushi Bar decidimos escolher a "sugestão do chef" e deu para ter uma ideia da perícia do sushiman que na minha opinião ficou aprovado.

Para beber optei pela tradicional Coca Cola mas os meus amigos experimentaram a cerveja Japonesa Asahi.



Em relação ao atendimento nada a assinalar, a pessoa que nos atendeu foi sempre muito simpática e bem disposta e quando nos serviu explicou a composição do prato.

Para terminar foi nos oferecido Sake.

Conclusão: Gostei da experiência e penso lá voltar para experimentar outros pratos... a única coisa que falhou na minha opinião foi a música ambiente (ela existia realmente mas na minha opinião não se enquadrava) para um apreciador de música Japonesa como eu penso que para criar um ambiente ainda melhor no restaurante uma música tradicional Japonesa ou até mesmo música moderna Japonesa ficaria excelente.

Para mais informações sobre o horário de funcionamento e localização do restaurante consultem o site oficial.

Nota: Desculpem a qualidade das fotos mas foi de telemóvel e o fotógrafo (eu) não tinha grande habilidade.

3 comentários

K Sushi disse...

olá
Venho desta forma agradecer o comment que fez ao nosso restaurante.
Com objectivo de melhorar e no que diz respeito à música, agradecemos que nos dê informação, nomes de grupos japoneses, de musica tradicional japonesa para assim podermos estar dentro da essência de um rest japonês na sua totalidade
obriado
geral@ksushibar.com

23 de abril de 2009 às 09:19
Anónimo disse...

Olá!!!
Muito interessante... andava mesmo a perguntar-me se existia um restaurante japonês na nossa zona... parece que sim =D
Ja falei com um amigo, e estamos com ideias de ir lá... o nosso unico receio é quanto aos preços?! XD nao aparecer lá e ficar assustados com os valores na carta do menu, lol,... é o que dá ser estudante, lol... podias dar a tua opiniao quanto a isso?! obrigado.

15 de março de 2010 às 21:09
Nuno Camposana disse...

Não pensei que havia leitores do Shinji World em Vila Real... fico contente por ter seguidores na cidade onde moro ^_^

Em relação aos preços devo avisar que não são baratos e quem está a pensar que os preços são iguais ou parecidos aos de um restaurante chinês está enganado... mas acho que mesmo assim deves tentar é uma experiência interessante e certamente vais gostar e o dinheiro gasto vai valer a pena.

Devo também salientar que não estou a ser pago para fazer publicidade ao restaurante e que apenas fui lá duas vezes... gostei e se realmente os preços fossem mais acessíveis certamente que ia lá mais vezes.

Já não sou estudante mas também me custa a gastar quando o dinheiro não abunda ^_^

15 de março de 2010 às 23:49
Posts Relacionados