Restaurante Japonês em Vila Real

23 de janeiro de 2009

Put your parsed adsense code here
Abriu um restaurante Japonês na cidade onde vivo (Vila Real) e eu nem sabia!



Esta foto foi tirada por mim quando fui almoçar no
Japan Center em Londres



Parece que já está aberto desde o mês de Dezembro e chama-se "K Sushi Bar"

Aqui fica o artigo que foi publicado no Blogue do Marão Online :

O "K Sushi bar" assume-se como um restaurante japonês de cozinha leve, essencialmente à base de peixe de qualidade superior e fresco. Os seus responsáveis apostam para além da cozinha tradicional japonesa, numa fusão, que consiste na adaptação ao paladar ocidental.

Da oferta, fazem parte os menus de degustação para iniciantes e o famoso free Kstyle combinado, em que pode deliciar-se com um pouco de todas as iguarias ao estilo do sushiman.

Vinicius Figliuzzi sushiman (nome dado ao chef na cozinha japonesa), que aceitou o desafio de vir trabalhar para Portugal, e concretamente em Vila Real, conta com uma vasta experiência de 15 anos, tendo aprendido com mestres de cozinha japonesa a arte da cozinha oriental, e trabalhado em vários restaurantes de topo do Rio de Janeiro e São Paulo, no Brasil.

O "K Sushi bar" é um restaurante com capacidade para 53 pessoas das quais 12 em "tatami" (ao estilo japonês, sentadas no chão) e estará aberto todos os dias das 19 às 2:00h, e aos Sábados, também, à hora de almoço.

Foi um amigo que me informou sobre a existência do restaurante e eu já lhe disse quando houver disponibilidade vamos lá jantar... depois é claro conto como foi ^_^

Agora gostava de saber... onde vocês moram existe algum restaurante Japonês?

6 comentários

Anónimo disse...

Em setubal existe 1. mm perto da minha casa x)

24 de janeiro de 2009 às 20:40
Anónimo disse...

O K SUSHI BAR agradece a divulgação e convida-a a degustar a nossa culinária.

encerramos à hora de almoço todos os dias e às Segundas à noite.

Cumprimentos

K SUSHI

24 de fevereiro de 2009 às 16:17
Nuno Camposana disse...

Não contava com um agradecimento do próprio restaurante "K Sushi Bar".

Ainda não tive oportunidade de visitar o restaurante mas a visita vai estar para breve.

24 de fevereiro de 2009 às 19:39
Anónimo disse...

Aqui está uma boa novidade! Aprecio comida japonesa e no K Sushi concerteza vou deliciar-me.
Gostaria apenas de saber se é possível indicar a morada para o meu mail: sussos@gmail.com. Obrigada.

26 de março de 2009 às 22:04
Nuno Camposana disse...

Susana enviei-te um email...

27 de março de 2009 às 23:55

Eles têm um site :

ksushibar dot com

onde se pode encontrar todas as coordenadas

5 de abril de 2009 às 21:27
Posts Relacionados