Blog Shinji World faz 3 anos

16 de agosto de 2009

Put your parsed adsense code here
Pois é meus amigos o blog Shinji World faz hoje 3 anos de existência.



Tudo começou na plataforma do Sapo (http://shinjiworld.blogs.sapo.pt/) e foi no dia 16 de Agosto de 2007 como o meu primeiro post chamado: O começo de uma aventura.

Passados então muitos posts decidi no dia 28 de Julho de 2008 mudar para o Blogger já que tinha mais opções de personalização e consegui por o blog mais apelativo visualmente.

O objectivo do meu blog sempre foi dar a conhecer o fantástico mundo Japonês assim sendo procurei falar sempre de vários temas, nunca me focando num tema específico.

Como podem ver o blog está a sofrer alterações visuais para começar uma nova etapa por isso não estranhem se o blog andar sempre a mudar e com as coisas um pouco baralhadas...

Espero que continuem a visitar o Shinji World durante os próximos anos porque eu não tenciono parar ^_^

Obrigado a todos os leitores do Blog Shinji World.

Domo arigato gozaimass.

3 comentários

Rute disse...

PARABENS!

muitos anos de vida aqui para o blog ;)

17 de agosto de 2009 às 13:31
Nuno Camposana disse...

Obrigado!

Como podes ver faltam as categorias de Música e Japonesas coisas que vou ter que repor é que perdi as configurações quando mudei o visual do blog.

17 de agosto de 2009 às 19:54
PNicolau disse...

parabéns pelo blog, já há muito tempo que o acompanho e já fiquei a conhecer coisas bastante interessantes com ele.

23 de agosto de 2009 às 22:50
Posts Relacionados