Vídeos do Youtube bloqueados no nosso País

24 de junho de 2009

Put your parsed adsense code here
Não sei se já vos aconteceu ás vezes quando querem ver um vídeo do YouTube aparecer uma mensagem a dizer que o vídeo que queremos ver não está disponível no nosso país.



Ora bem a mim já me aconteceu algumas vezes, quando procuro vídeos Japoneses e acontece muito com os vídeo clips.

Depois de pesquisar um pouco como dar a volta a este problema descobri um vídeo no próprio YouTube que explica como contornar essa restrição.

Se seguirem as instruções do nosso amigo à risca conseguem ver os vídeos bloqueados do YouTube.



O site onde é necessário colar o link do YouTube é este http://unblockyoutubeproxy.net/

Espero ter ajudado e se tiverem alguma dúvida escrevam nos comentários que eu tento ajudar como puder...

Partilho convosco esta informação porque não acho muito justo esta limitação feita pelo YouTube por exemplo estou "inscrito" no "The Official BoA Channel" mas o que é certo é que a grande maioria dos vídeos não os consigo ver por isso recorro a esta alternativa e assim vejo-os...

E tu já tentaste ver um vídeo e não conseguiste? Sabias de alguma maneira para contornar esta restrição?


0 comments

Posts Relacionados