Zombie ataca crianças Japonesas

17 de março de 2009

Put your parsed adsense code here
Aqui está uma pequena brincadeira que uma estação de Tv Japonesa fez a umas crianças que diziam que gostavam de filmes de terror...

No início as crianças ficaram assustadas com o Zombie a persegui-las e depressa se esconderam para prepararem umas armadilhas para ver se conseguiam derrotar o Zombie... com o decorrer da "perseguição" pela casa fora o desespero toma conta das pequenas crianças que quase choram mas no final as crianças ganham coragem e conseguem derrotar o terrivel Zombie.

É realmente muito divertido ver a reacção das crianças e na parte do fim (ataque das crianças) até que dá para rir :)

4 comentários

Anónimo disse...

LOOOOOOOL
epah o miudo da-lhe x)

19 de março de 2009 às 16:16
Anónimo disse...

p.s - como vai o bonsai? o meu anda a ficar um cado amarelo...apanhou um bocadinho a mais de sol =X
mas ja ta td controlado x)

19 de março de 2009 às 16:17
Nuno Camposana disse...

O meu bonsai vai muito bem :) o meu não apanha luz directa e tenho sempre o cuidado de o regar uma vez por semana... claro que quando estiver mais calor tem que ser com maior frequência mas até agora tem andado muito bem.

O teu a ficar amarelo também não será excesso de água?

19 de março de 2009 às 20:16
Anónimo disse...

acho que ficaram ao sol muito tempo

Já cortei essas partes. já ta td arranjadinho x) :P

23 de março de 2009 às 21:53
Posts Relacionados