Que resolução usas no ecrã?

30 de janeiro de 2009

Put your parsed adsense code here
Hoje aproveito para perguntar aos leitores do Blog Shinji World qual é a resolução que usam nos vossos monitores.

Para que queres saber isso? perguntam vocês.



Esta pergunta deve-se para eu no futuro possa fazer uns reajustamentos no look do blog para que ele fique com um aspecto mais harmonioso nos vossos ecrãs.

Eu tenho feito as coisas de acordo com a minha resolução (1280 X 1024) e esqueço-me que alguns de vocês usam resoluções mais baixas e as coisas que para mim podem parecer pequenas/normais para alguns de vocês podem parecer enormes e não ficarem muito bem e tornar a visita ao blog um pouco desagradável coisa que eu não quero.

Aproveitem para escrever algo nos comentários para dizer o que para vocês está demasiado grande ou pequeno...

0 comments

Posts Relacionados