Presentes de Natal

25 de dezembro de 2008

Put your parsed adsense code here
Feliz Natal!

Hoje escrevo para mostrar o que recebi de prenda de Natal...

Além dos já habituais presentes chocolates, meias e etc... a minha irmã deu me uma prenda que eu não estava à espera... ela ofereceu me um bonito bonsai.



Após uma breve leitura do papel que o acompanhava vi que ele é da espécie Sageretia e que tem 5 anos.

Já andei a pesquisar um pouco para ver que cuidados tenho que ter com ele, quando devo regar, quando tenho que o aparar etc... enfim vai ficar aqui no escritório a acompanhar-me nas minhas viagens virtuais ao mundo Japonês.



E vocês o que receberam este Natal?

3 comentários

Anónimo disse...

tão bonitooooo *.*
é o teu primeiro? =) toma conta dele;)

Eu tenho 2. um vermelho Acer e um verde Ulmeiro.

27 de dezembro de 2008 às 17:07
Nuno Camposana disse...

Sim é o meu primeiro :)

Estás em algum fórum de bonsai?

27 de dezembro de 2008 às 20:33
Anónimo disse...

estou... mas nk mais lá fui. =X
luso-bonsai.
Acho que era esse =X

Estas em algum?

é verdade... eu mudei de e.mail e ando agora a adicionar os contactos outra vez:
ruky-san@hotmail.com

add
=)

30 de dezembro de 2008 às 17:08
Posts Relacionados